8 Indies a ter em atenção para Outubro

Valthirian Arc: Hero School Story

2 de OutubroPC, PlayStation 4, Nintendo Switch

Do estúdio indonésio Agate, chega uma aventura RPG com combate real-time, onde lideram a academia de Valthirian enquanto as múltiplas nações lutam entre si e um perigo mortal espreita.


Achtung! Cthulhu Tactics

4 de OutubroPC (mais tarde nas consolas)

Na reemergência de jogos tactical strategy turn-based, “Achtung! Cthulhu Tactics” pela Auroch Digital, é um jogo onde irão combater duas facções nazis que procuram evocar as forças macabras do reino de Cthulhu.


The Occupation

9 de Outubro – PC, PlayStation 4, Xbox One

Situado na Inglaterra de 1987, “The Occupation” é um triller onde correm contra o tempo para descobrir a verdade e onde as vossas acções têm na forma como as pessoas no mundo reagem. Criado pela White Paper Games que trouxe o surreal Ether One, esperemos que não tenha um lançamento tão conturbado.


Space Hulk: Tactics

9 de OutubroPC, PlayStation 4, Xbox One

Cyanide, estúdio por trás de jogos como Styx, Space Hulk: Deathwing e Blood Bowl, volta ao universo de Warhammer com a apresentação de um tactical strategy turn-based onde poderão jogar como os Terminator Space Marines ou os Genestealers.


World War 3

 19 de OutubroPC (Early Access)

O pequeno e novo estúdio The Farm 51 ambiciona trazer um novo colosso de FPS online, inspirado no franchise de Battlefield. Esperemos que as expectativas do estúdio para o título não sejam goradas.


Call of Cthulhu

30 de OutubroPC, PlayStation 4, Xbox One

Cyanide, traz outro jogo este mês, uma adaptação do horroroso universo de H.P. Lovecraft. “Call Of Cthulhu” é uma aventura na primeira pessoa onde investigaram a morte de artista famoso numa ilha decrepita e as estranhas forças que chamam Cthulhu. A investigação não só apresentará conhecimento sobre os eventos que ocorreram como questionará a sanidade do protagonista. Conhecimento tem um preço.


Do not feed the Monkeys

Outubro (sem data definida)PC

“Do not feed the Monkeys” é a nova aventura point-n-click do estúdio espanhol Fictiorama que promete ser tão pertubante quanto o “Dead Synchonicity: Tomorrow comes today“. Neste jogo observarão humanos no seu quotidiano como trabalhadores de uma organização secreta com um pedido, “não se envolvem nas vidas dos sujeitos”. As vossas decisões terão consequências.


Zarvot

Outubro (sem data definida) – PC, Nintendo Switch

“Zarvot” da Snowhydra promete uma aventura cómica e emocional sobre…cubos por uma variedade de níveis com diferentes formas de interacção. Também estarão modos de multijogador online e offline para se divertirem.


 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s