10 Grandes lançamentos para Outubro

Forza Horizon 4

2 de Outubro – PC, Xbox One

Talvez a série de corridas mais respeitada na actualidade. Forza tem alternado anualmente entre a série Motorsport – focada em simulação de corridas de pista – e a série Horizon – focada em corridas num mundo aberto com um tom mais arcade. O jogo já recebeu várias reviews e está agora com uma pontuação de 92 no OpenCritic, 2 pontos acima do Horizon 3, de 2016.


Mega Man 11

2 de Outubro – PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

O Blue Bomber está de volta! Mega Man 11 é a última entrada na clássica série da Capcom que deu início na NES. O icónico Mega Man e o seu mundo receberam um redesign e foram adaptados à era HD. Várias reviews já foram lançadas e no momento que escrevo este artigo, o jogo tem uma pontuação de 80 no OpenCritic.


Assassin’s Creed Odyssey

5 de Outubro – PC, PlayStation 4, Xbox One

Mais uma franquia com um longo catálogo de títulos recebe uma nova entrada. Assassin’s Creed: Odyssey conta a história de um mercenário durante a guerra do Pelopeneso, em 431 a.c. na Grécia. Também já podem consultar as reviews do OpenCritic, onde está com uma pontuação de 86, uma das melhores na franquia.


Super Mario Party

5 de Outubro – Nintendo Switch

Um dos exclusivos para a Nintendo Switch deste mês. Super Mario Party é uma nova entrada na série Mario Party, que como diz o nome, é um “party game” no mundo do canalizador mais famoso do mundo. Quem gosta de jogar no sofá com a família e amigos não deverá deixar escapar este jogo.


The World Ends with You -Final Remix-

12 de Outubro – Nintendo Switch

O outro exclusivo para Switch deste mês é uma “versão definitiva” do RPG da Square Enix para a Nintendo DS, The World Ends With You, dos mesmos criadores de Kingdom Hearts. Esta versão tem todo o conteúdo do jogo original e versão mobile, mais novas features.


Starlink: Battle for Atlas

16 de Outubro – PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

O novo IP da Ubisoft, Starlink, estreia-se este mês, e dá uso à característica “toys-to-life“, que é usada para definir jogos que usam brinquedos e figuras para interagir com o jogo (como o caso dos Amiibos e dos Skylanders), no entanto poderão jogar todo o jogo sem comprar as figuras. O jogo de aventura meterá o jogador a explorar o sistema de Altas, e contará com a presença do Fox McCloud, de Star Fox exclusivamente na Nintendo Switch.


SoulCalibur VI

19 de Outubro – PC, PlayStation 4, Xbox One

Mais um jogo de luta publicado pela Bandai Namco este ano. SoulCalibur VI é a 7ª entrada na série principal de SoulCalibur, uma série de jogos de luta com armas. Este jogo visitará os eventos de SoulCalibur e funcionará como um reboot à história da série.


Red Dead Redemption 2

26 de Outubro – PlayStation 4, Xbox One

5 anos após o lançamento de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games finalmente lança uma prequela do clássico de 2010, Red Dead Redemption, e a 3ª entrada na série Red Dead. Red Dead Redemption 2 promete ser o jogo mais ambicioso da Rockstar e um dos concorrentes a Game of the Year de 2018.


 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s