6 Grandes Lançamentos a ter em atenção para Setembro

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

4 de Setembro – PC, PlayStation 4

A última entrada numa das séries de jogos mais populares no Japão – tendo vendido 2 milhões de cópias nos primeiros 2 dias de lançamento – chega ao ocidente para PC e PS4 (a versão para Nintendo Switch ainda não tem data de lançamento definida). Dragon Quest XI foi desenvolvido e publicado pela Square Enix e como sempre, gaba-se de ter a arte de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.


Marvel’s Spider-Man

7 de Setembro – PlayStation 4

Um dos jogos mais esperados deste ano finalmente será lançado. Desenvolvido pela Insomniac Games, os criadores de Spyro The Dragon, Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, Spider-Man é o novo exclusivo da Sony e promete ser um dos maiores jogos do ano.


Shadow of the Tomb Raider

14 de Setembro – PC, PlayStation 4, Xbox One

Este mês poderão viver a nova aventura da Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider é a 3ª entrada no reboot de 2013 da longa franquia Tomb Raider. O jogo é publicado pela Square Enix e foi desenvolvido pela Eidos Montreal em conjunto com a Crystal Dynamics e segue a história de Lara 2 meses após os acontecimentos de Rise of the Tomb Raider.


Undertale

18 de Setembro – Nintendo Switch

O RPG fenómeno desenvolvido por Toby Fox chega à consola híbrida da Nintendo este setembro. O jogo inspira-se em vários jogos de culto como Mother, a série Mario & Luigi e na série Tohou Project. Undertale foi dos jogos mais celebrados e louvados em 2015.


Life Is Strange 2 – Episode 1

27 de Setembro – PC, PlayStation 4, Xbox One

Life is Strange 2 é na verdade a 4ª entrada no universo interactivo da Dontnod Entertainment, mas desta vez, em vez de acompanharmos as façanhas de Max ou Chloe, controlamos Sean Diaz, um adolescente à fuga da polícia com o seu pequeno irmão Daniel. Caso tenham jogado The Awesome Adventures of Captain Spirit (é grátis para download na Steam, PSN e loja Xbox), as vossas escolhas nesse jogo irão ter influência em Life is Strange 2.


Dragon Ball FighterZ

28 de Setembro – Nintendo Switch

Poderão jogar o fighter de Dragon Ball desenvolvido pela Arc System Works no fim de setembro aonde quiserem com a Nintendo Switch. Dragon Ball FighterZ foi lançado no início deste ano e tornou-se o jogo mais popular da EVO 2018 – o maior evento de jogos de luta do ano – batendo jogos como Street Fighter V, Tekken 7 e Super Smash Bros., o jogo de Dragon Ball mais vendido de sempre e o segundo jogo mais vendido na semana em que saiu, ficando atrás de Monster Hunter: World.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s