Ás vezes pergunto-me se a Nintendo e outras companhias de jogos conhecem os seus jogadores. Com tantos mega-fãs como eu a pedir ports para poder gastar 60€ nos jogos deles, e simplesmente não aproveitam as oportunidades.
Antes de mais, quero deixar claro que os que querem ports do Metroid Prime Trilogy, Super Mario 3D World ou outros jogos da Wii e Wii U devem estar calados. Vocês tiveram oportunidade de comprar a Wii U, e foi por vossa causa que uma das consolas mais underrated de sempre falhou.
Com tudo esclarecido, vamos passar aos jogos:

Super Smash Bros. Melee
Porque é que estamos a fazer de conta que o Ultimate é o melhor Smash? Está bem, tem todas as personagens, mas continua a não ter as mecânicas e movimento refinados do melhor fighting game de sempre. O Melee é perfeito para a Switch, e com o port podiam voltar a tê-lo na EVO, que é irrelevante desde que o tiraram de lá.

Grand Theft Auto V
Honestamente acho que a série GTA é overrated, joguei o Chinatown Wars e o Advance e não me pareceram grande coisa, apesar das pessoas falarem tão bem da série. Mas estou disposto a dar outra oportunidade se o GTA 5 sair na Nintendo Switch, acho que é a consola perfeita para o jogo.

Mario’s Tennis
O Virtual Boy estava mesmo à frente do seu tempo. Agora está na altura da Nintendo dar uso ao LABO VR com uns clássicos porque o meu já está a apanhar pó há algum tempo. O Mario’s Tennis é perfeito para a Switch e podemos usar os Joycons como raquetes.
Sonic Adventure 2
Como é que a Switch tem aquele Sonic que parece um jogo indie, mas não tem o melhor jogo de Sonic de todos os tempos? O jogo foi um sucesso na GameCube, é óbvio que é o Sonic perfeito para a Switch. E deviam aproveitar e portar a hidden gem que é Shadow The Hedgehog também, para provar duma vez por todas que as consolas da Nintendo não só só para crianças, mas também para adultos.

Cyberpunk 2077
O The Witcher 3 é perfeito para a Switch, estou a gostar muito, não chega bem ao nível do Breath of the Wild mas mesmo assim foi um dos melhores jogos do ano passado. E se eles conseguem portar o Witcher, também têm de conseguir portar o Cyberpunk este ano.