Notícias

Ghost of Tsushima: Legends chega à PlayStation este outono

A Sony anunciou que o Ghost of Tsushima terá um novo modo multijogador online chamado Ghost of Tsushima: Legends (Lendas, em português), que chegará este outono à PlayStation 4.

Esta nova experiência co-op, inspirada nos contos populares e na mitologia do Japão, estará disponível gratuitamente para quem já possui o jogo e trata-se de uma experiência totalmente nova, separada da história de Jin Sakai. Aqui, os protagonistas são quatro guerreiros consagrados como verdadeiras lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima.

Os jogadores poderão jogar em grupos de 2 a 4 e escolher entre quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma dela terá vantagens e habilidades únicas que irão ser reveladas nos próximos meses.

Para além disto, em função do número de participantes, os jogadores poderão aceder a diferentes conteúdos. Por exemplo, se estiverem a jogar duas pessoas, estas poderão desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador, mas com novas reviravoltas que vão exigir uma sincronização cuidada entre ambos os participantes. Por outro lado, com quatro jogadores, as missões estarão focadas na sobrevivência.

O Ghost of Tsushima foi lançado exclusivamente para a PlayStation 4 no dia 17 de Julho e vendeu 2.4 milhões de unidades nos 3 primeiros dias em que esteve à venda. Podem comprar o jogo da Sucker Punch na PlayStation Store.

Podem visitar o blogue da PlayStation para mais informações e seguir a marca no Facebook, Twitter e Instagram.


1 comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: