Notícias

Nioh 2 recebe primeiro DLC a 30 de julho

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Nioh 2 receberá o seu primeiro DLC no próximo dia 30 de julho. Para além disto, a chega também uma actualização com um Modo de Fotografia completo e 9 missões novas, que estará disponível a partir de hoje.

O primeiro DLC de Nioh 2, chamado “The Tengu’s Disciple”, estará disponível a partir de 30 de julho e terá lugar em Yashima, no final do período Heian. Como visitante deste território, o protagonista encontrará um santuário com um apito misterioso chamado Sohayamaru. Este objeto curioso será a chave para restaurar a paz na terra de Yashima. O estúdio revelará mais detalhes sobre este novo conteúdo nos próximos meses.

Para além disto, a Team Ninja anunciou que tem planeado o lançamento de um total de 3 novos DLCs que proporcionarão aos jogadores desafios adicionais com novas histórias, novos yokai, novos chefes, espíritos guardiões, novas habilidades, armaduras, e uma nova arma que altera o desempenho das habilidades fora das posições estabelecidas. Para além disto, novos níveis de dificuldade e conteúdo serão adicionados ao final do jogo.

O Modo de Fotografia não será uma adição simples, e permitirá aos jogadores configurar a exposição da imagem, gradação, iluminação, ajustes de tonalidade, e ainda escolher entre uma variedade de filtros. Este Modo de Fotografia estará disponível a partir de hoje com uma actualização, que também inclui 9 emocionantes missões novas.

Para mais informações podem visitar o blog oficial da PlayStation, Facebook, Twitter e Instagram.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s