Listas

15 Jogos para descobrir em Março

Dual Gear

1 de MarçoPC, PlayStation 4 e Xbox One

Dual Gear é um tactical action turn-based onde controlarão vários mechas em diferentes cenários que testaram as vossas capacidades de manutenção de recursos e de unidades.


The Rat Project

1 de MarçoPC

The Rat Project é um RPG que conjuga deckbuilding com narrativa não linear situado num mundo lúgubre e insólito com resquícios de esperança.


Yes, Your Grace

6 de Março PC (mais tarde nas consolas)

Yes, your grace é um management rpg, em que terão de liderar o vosso reino considerando o bem comum e a sustentabilidade do mesmo, enquanto garantem a coroa e o vosso legado.


Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

6 de MarçoNintendo Switch

A série dungeon-crawler no mundo de Pokémon estreia na Switch como um remake dos originais Red Rescue Team e Blue Rescue Team. Esta entrada desenvolvida pela Spike Chunsoft conta com um novo artstyle, novo conteúdo, mega evoluções e mais.


Ori and the Will of the Wisps

11 de MarçoPC e Xbox One

O lindíssimo metroidvania da Moon Studios recebe esta sequela como exclusivo Microsoft. Em Ori, podem esperar visuais deslumbrantes, uma épica banda sonora, e controlos fluídos. Para além de novas habilidades, The Will of the Wisps terá um sistema de “shards” ao contrário de uma linha de skills desbloqueáveis, e autosave, em vez dos saves manuais, ao contrário do primeiro jogo.


Granblue Fantasy: Versus

13 de MarçoPC
27 de MarçoPlayStation 4

Granblue Fantasy: Versus é o fighting game mais recente da Arc System Works (Guilty Gear, Dragon Ball FighterZ). O jogo base contará com 11 personagens jogáveis e pelo menos 5 serão adicionadas em DLC. Para além do gameplay típico de fighting games, há um story mode ao estilo side scrolling Beat ‘em Up.


My Hero: One’s Justice 2

13 de MarçoPC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

A adaptação do manga e anime de sucesso My Hero Academia recebe uma sequela. One’s Justice é um 3D arena fighting game, e esta nova entrada adiciona mais personagens, um novo modo de batalhas 2v2, stages dinâmicas e mais customização.


Nioh 2

13 de MarçoPlayStation 4

O Action RPG da Team Ninja é uma prequela ao primeiro jogo. Em Nioh 2 poderão criar a vossa personagem com poderes Yokai e colecionar entre uma grande variedade de armas e habilidades especiais. Nioh 2 será lançado exclusivamente para a PS4, não há confirmação se o jogo será portado para PC mais tarde, como aconteceu com o primeiro.


MLB The Show 20

17 de MarçoPlayStation 4

O jogo de desporto baseado na Major League Baseball desenvolvido pela SIE San Diego Studio será lançado exclusivamente para a PlayStation 4. MLB The Show 20 contará com mais modos e customização que as entradas anteriores.


Animal Crossing: New Horizons

20 de MarçoNintendo Switch

Os donos de uma Switch vão poder finalmente jogar Animal Crossing com o New Horizons. Animal Crossing é um Life Simulator em tempo real, poderão explorar a ilha, socializar com os habitante, coleccionar itens e decorar o vosso espaço e personagem. O jogo apenas suportará uma ilha por consola e podem jogar co-op local ou online com até 3 ou 7 outros jogadores, respectivamente.


Doom Eternal

20 de MarçoPC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia (mais tarde na Nintendo Switch)

O brutalíssimo shooter da id Software mostra-se mais épico e infernal que nunca. Poderão matar uma maior variedade de demónios ao som da banda sonora de Mick Gordon com um arsenal ainda mais caótico e novas habilidades para tornar o Doom Slayer mais versátil e poderoso que nunca. Para além da campanha, Doom Eternal conta com novos modos multijogador.


Half-Life: Alyx

23 de MarçoPC

A Valve regressa a Half-Life através da realidade virtual em Half-Life: Alyx. Contando a história da protagonista em eventos anteriores a Half-Life 2. O jogo será compatível com quase todos os headsets VR para PC.


Bleeding Edge

24 de MarçoPC e Xbox One

Mais um exclusivo Microsoft, Bleeding Edge é um brawler de equipas mulijogador com personagens diferentes e únicas em habilidades. O jogo conta com elementos de hero shooters e MOBAs, e é desenvolvido pela Ninja Theory (Hellblade: Senua’s Sacrifice, Heavenly Sword).


One Step from Eden

26 de MarçoPC e Nintendo Switch

One Step from Eden é um energético roguelike com foco em deckbuilding e real-time combat. O jogo conta com mais de nove personagens, 250 feitiços, 150 artefactos, com local co-op e PvP.


One Piece: Pirate Warriors 4

27 de MarçoPC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Pirate Warriors é um jogo de acção e aventura baseado no manga One Piece, e semelhante ao estilo de gameplay “musou”, de Dynasty Warriors. Esta 4ª entrada na série introduz um novo “Titan Mode” e novos modos multijogador.


Ports, Remasters, Edições especiais, etc…

  • Langrisser I & II – 10 de Março – PC, PS4 e Switch
  • Doom 64 – 20 de Março – PC, PS4, X1 e Switch
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III – 23 de Março – PC
  • Persona 5 Royal – 31 de Março – PS4

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: