8 indies para estarem atentos em Julho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20XX

10 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

“20XX” é o primeiro jogo do estúdio Batterystaple Games. Inspirado no clássico “Mega Man“, este jogo injecta novas mecânicas na fórmula como, procedural generated levels e elementos roguelike. O jogo também inclui cooperação online e local. Seguem os passos de Nina e Ace, os nossos protagonistas, que têm que suprimir uma revolta autómato. Se gostam de “Mega Man“, “20XX” é definitivamente um jogo a que deveriam estar atentos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Insane Robots

10 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC

Insane Robots” da Playniac é um card turn-based estratégico com funcionalidades single-player e multiplayer que também mistura elementos rogue-like. Com uma campanha que ronda as 15 horas de jogabilidade têm o objectivo de derrotar um robô despóta por níveis gerados aleatoriamente.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

All-Star Fruit Racing

13 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC

All-Star Fruit Racing” da 3DClouds é um colorido arcade racer com uma temática frutícola. Tem uma campanha single-player e tem funcionalidade cooperativa online e local; múltiplos modos de corrida; costumização profunda para a criação de carros, como ainda, 21 pistas e 22 personagens para escolher.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mothergunship

17 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, PC

Misturando a intensidade de um FPS feroz com um sistema de costumização virtualmente ilimitado, “Mothergunship“, desenvolvido pela Grip Digital, põe-nos no papel da resistência para combater as hordas de bestas metálicas que invadem a galáxia. “Mothergunship” também conta com níveis gerados aleatoriamente para se perderem em corpos e balas e um modo cooperativo.


 

 

 

 

 

 

 

 

Earthfall

13 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, PC

Desenvolvido pela Holospark, este jogo, inspirado – como muitos outros – no sucesso do franchise do “Left4Dead”, apresenta uma aventura co-op para jogares com 4 amigos por 10 níveis repletos de objectivos e história, enfrentando a invasão alienígena que está a devorar a terra. O estúdio me si é formado por múltiplos membros que estiveram envolvidos em jogos como Destiny 2, Middle Earth: Shadow of Mordor, F.E.A.R, entre outros.


 

 

 

 

 

Spectrum Retreat

10 de JulhoPlayStation 4, Xbox One, PC

Neste puzzle narrativo, vão tentar desvendar os mistérios do hotel, The Penrose, com uma vista de primeira pessoa. Para descobrir a verdade terão de solucionar puzzles focados em códigos de cores espalhados pelo hotel. Criado por Dan Smith Studios, “Spectrum Retreat”, é o novo jogo de Dan Smith que aos 18 anos venceu BAFTA YGD Game Designers Game Making Award 2016 com um protótipo de um jogo puzzle.


 

 

 

Rifter

12 de JulhoPC

Neste frenético platformer acrobático alimentando por uma potente banda sonora synthwave dos anos 80, vão percorrer múltiplos níveis com uma velocidade incrível para descobrir os segredos deste mundo estilhaçado. É o primeiro jogo do estúdio, IMakeGames.


 

The Banner Saga 3

24 de Julho PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC

À semelhança dos seus antecessores, “The Banner Saga 3”, é um turn-based estratégico guiado por uma narrativa peculiar onde nenhuma personagem está segura (as escolhas nos dois primeiros jogos permanecem neste), e, é a última entrada da trilogia pelas mãos da Stoic – que conta com a presença dos produtores de “Mass Effect“. “The Banner Saga 3”, vai procurar enriquecer a narrativa e o combate dos jogos anteriores e já conta com uma banda sonora inédita pelo talentoso Austin Wintory.


Que outros jogos indie chamaram a vossa atenção para este mês?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s