Listas

21 Jogos para descobrir em Setembro

Children of Morta

3 de SetembroPC (em Outubro nas consolas)

Publicado pela 11 bit studios e desenvolvido pela Dead Mage, Children of Morta é um Rogue-lite RPG com foco na história, onde controlarão 6 personagens, os Bergons, uma família de heróis com habilidades variadas e personalidades únicas num mundo em constante mudança devido à “Corruption“.


Sin Slayers

5 de SetembroPC

Da Black Tower Entertainment, Sin Slayers inspira-se nos JRPGs tradicionais com o seu combate por turnos. Explorem um mundo roguelike, com mundos gerados automaticamente e dificuldade variante em cada playthrough. Terão de lidar o vosso grupo de heróis, alterar e melhorar o seu equipamento e derrotar os sete Sin Lords.


River City Girls

5 de Setembro PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Publicado pela Arc System Works, este jogo da WayForward é um spin-off da série Kunio-kun. É um beat ‘em up co-op, onde as personagens principais têm de lutar contra vários inimigos através de seis regiões para resgatar os seus namorados.


Creature in the Well

6 de SetembroPC, Xbox One, Nintendo Switch

Este hack n’ slash inspirado em pinball, desenvolvido pela Flight School Studio põe o jogador nos pés de um “engineer” responsável por salvar a sua vila de uma tempestade de areia reactivando uma máquina que está adormecida há séculos e guardada por uma criatura misteriosa.


Gears 5

10 de SetembroPC, Xbox One

A 6ª entrada na série aclamada da Microsoft, The Coalition traz-nos Gears protagonizado por Kait, uma descendente dos Locust, com o objectivo de descobrir as origens da sua família. Gears 5 não só contará com uma campanha, como vários modos multijogador.


Blasphemous

10 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Blasphemous é um metroidvania brutal e macabro com grande foco no combate e narrativa. O jogador toma controlo do “The Penitent One” e terá de explorar o mundo de Cvstodia, desvendando os seus segredos e pesadelos. The Game Kitchen é o estúdio por detrás de Blasphemous, a sua publicadora é a Team17.


GreedFall

10 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One

Do estúdio Spiders, este RPG publicado pela Focus Home Interactive leva os jogadores a explorarem o seu mundo fantástico. Terão de completar quests através de diplomacia, combate, engano ou furtividade e adaptar a vossa personagem e acções ao vosso estilo de jogo preferido.


Borderlands 3

13 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One

A 4ª entrada do looter shooter da Gearbox Software chega este mês ao público, publicado pela 2K Games, Borderlands 3, segue os eventos do 2º jogo. No PC, o jogo será exclusivo à Epic Games Store.


Daemon X Machina

13 de SetembroNintendo Switch

O primeiro exclusivo Switch deste mês. Daemon X Machina, da Marvelous, é um third person mecha shooter, podem customizar o vosso próprio mecha, escolhendo a sua aparência, arsenal e habilidades e participar em várias missões e side quests. Daemon X Machina tem uma demo gratuita na eShop, para quem quiser experimentar.


Nauticrawl: 20,000 Atmospheres

16 de Setembro – PC

Da Armor Game Studios, Nauticrawl é um puzzler adventure onde o jogador rouba uma máquina em desespero para fugir do planeta em que se encontra.


Session

17 de SetembroPC (Early Access)

Para os fãs dos clássicos Tony Hawk games e Skate da EA, chega Session, da Crea-ture Studios. O jogo promete simular skateboarding ao máximo com cada analógico do comando a controlar um pé do personagem, deixando os jogadores realizar os truques mais difíceis numa representação de Manhattan, Nova Iorque à escala real.


Daymare: 1998

17 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One

Daymare é um survival horror third person shooter inspirado nos filmes de terror dos anos 90. Jogarão o jogo através de vários pontos de vista, combatendo inimigos resistentes, e resolvendo puzzles.


Groundhog Day: Like Father Like Son

17 de SetembroPlayStation VR, Oculus Rift, HTC Vive

Em Groundhog Day, estão presos no mesmo dia num loop eterno, e cabe ao jogador quebrar esse loop. Este VR puzzle desenvolvido pela Tequila Works contém mais de 8 horas de conteúdo e uma narrativa dinâmica.


Overland

19 de SetembroPlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Lançado originalmente em 2016 na Steam, Overland é um turn-based survival pós-apocalíptico onde têm de combater várias criaturas, resgatar sobreviventes e vasculhar por mantimentos de forma a manter o grupo de personagens vivo. Finji é o estúdio responsável por este jogo.


Crying Suns

19 de SetembroPC

Crying Suns é um rogue-lite táctico da Alt Shift onde exploram uma galáxia como almirante de uma frota. O jogo é publicado pela Humble Bundle.


The Legend of Zelda: Link’s Awakening

20 de SetembroNintendo Switch

Originalmente lançado em 1993 para a Game Boy, Link’s Awakening recebe este remake para a Switch, mantendo o seu estilo top-down clássico com um artstyle único e novas features, sendo uma delas a habilidade de criar e alterar dungeons para receber recompensas especiais.


The Sojourn

20 de Setembro PC, PlayStation 4, Xbox One

Mais um puzzler para este mês. Este jogo da Shifting Tides promete desafiar os jogadores a puxar pela cabeça e a sentirem-se imersos no seu mundo colorido.


The Surge 2

24 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One

O estúdio alemão Deck13 traz-nos a sequela do seu brutal Action RPG e promete dar mais liberdade ao jogador, oferecendo um criador de personagem, mais armas e estilos de combate com um mapa mais vertical que a fábrica do primeiro jogo.


The Executioner

25 de SetembroPC

The Executioner, da Lesser Evil Games, é um jogo episódico que mete os jogadores nos pés de um homem que tortura pessoas como carreira. O jogo combina elementos RPG, investigação, exploração e escolhas morais com uma atmosfera pesada onde as escolhas definem a narrativa.


Code Vein

27 de SetembroPC, PlayStation 4, Xbox One

Da Bandai Namco, Code Vein é um Action RPG da mesma equipa da série God Eater, os jogadores podem criar uma equipa e enfrentar as ameaças deste mundo pós-apocalíptico num gameplay com algumas semelhanças a Dark Souls.


Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

27 de SetembroNintendo Switch

Sendo um dos RPGs mais aclamados do ano passado. Dragon Quest chega à Switch com esta versão definitiva, oferecendo aos donos da consola portátil a banda sonora original, a escolha entre o estilo 2D ou 3D e uma quantidade enorme de novo conteúdo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s