Listas

20 Jogos para descobrir em Agosto

The Church in the Darkness

2 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Desenvolvido pela Paranoid Productions, The Church in the Darkness é um jogo de “action-infiltration” inspirado em eventos de radicalismo dos anos 70, onde o jogador controla um antigo agente da polícia que resolve visitar o seu sobrinho em Freedom Town, descobrindo que a vila não é o que aparenta ser.


Age of Wonders: Planetfall

6 de AgostoPC

Age of Wonders: Planetfall é a 5ª entrada na série Age of Wonders e é desenvolvido pela Triumph Studios e publicado pela Paradox Interactive. Planetfall é um jogo de estratégia 4x com combate turn-based num ambiente sci-fi. Terão de construir um civilização, explorar o planeta e combater outras facções na campanha de um jogador ou multiplayer contra amigos.


Metal Wolf Chaos XD

6 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

Metal Wolf Chaos XD é o remaster do clássico de culto de 2004 para a Xbox, desenvolvido pela From Software. Este remaster, publicado pela Devolver Digital, conta com melhorias na resolução, texturas e gameplay. O caótico third person shooter mete os jogadores no controlo de um mech costumizável, pilotado pelo presidente dos EUA enquanto este combate as forças armadas rebeldes do vice presidente dos EUA.


Steel Circus

8 de AgostoPC (early access)

Steel Circus é um online multiplayer com foco em jogabilidade rápida e em equipa. Cada personagem tem características únicas e um desígnio próprio em campo.


Rebel Galaxy Outlaw

13 de Agosto – PC

Uma prequela ao Rebel Galaxy da Double Damage Games, Rebel Galaxy Outlaw é um jogo com simulações de combate, comércio e exploração no espaço.


Emberlight

13 de AgostoPC

Emberlight é um roguelike dungeon crawler onde explorarão cavernas como um Knight of the Ember Order, descobrindo os segredos da terra. Ao derrotar os vossos inimigos poderão absorver os seus poderes tornando-se mais fortes. Contudo, os poderes Ember que possuem também vão corromper a vossa alma.


Ion Fury

15 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

3D Realms traz um sucessor espiritual a fps clássicos como Duke Nukem 3D, Shadow Warrior and Blood, que utilizará técnicas actuais juntamente com um motor de jogo antigo, para oferecer uma experiência clássica modernizada.


RAD

20 de Agosto – PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

RAD é um roguelike pós apocalíptico desenvolvido pela Double Fine (Psychonauts, Broken Age). O jogo põe-nos aos pés de um rapaz adolescente a cargo de salvar o mundo, que, ao longo do jogo, sofre mutações que alteram as suas habilidades. A Bandai Namco é a editora deste título.


Remnant: From the Ashes

20 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

Depois de lançarem Darksiders III no ano passado, a Gunfire Games traz-nos este third-person survival action game num mundo pós-apocalíptico cheio de criaturas míticas. Podem-se juntar a mais 3 amigos e combater a longa distância ou corpo a corpo, criar novo equipamento, melhorar as vossas personagens e explorar os níveis “gerados dinamicamente”.


Hunt: Showdown

20 de AgostoPC, Xbox One (lançamento mais tarde na PS4)

Hunt: Showdown, é o novo jogo da Crytek, em que lutarão online com um companheiro num mundo inóspito e ameaçador, contra monstros e outros dez jogadores em pares.


Oninaki

22 de AgostoPC, PlayStation 4, Nintendo Switch

Dos criadores de I Am Setsuna e Lost Sphear, Oninaki é um Action RPG com combate ao estilo hack n’ slash e customização profunda das vossas armas e “daemons“. Oninaki conta a história de um “Watcher” numa jornada para “proteger a vida depois da morte”. O jogo da Tokyo RPG Factory é publicado pela Square Enix e tem uma demo gratuita disponível na PSN e eShop.


Ancestors: The Humankind Odyssey

27 de AgostoPC (PS4 e Xbox One em Dezembro)

Ancestors: The Humankind Odyssey é o primeiro jogo do criador de Assassin’s Creed, Patrice Désilets, desde a sua saída da Ubisoft, em 2010, após a conclusão de Assassin’s Creed: Brotherhood. Em Ancestors controlarão uma linhagem de primatas em terceira pessoa, terão de sobreviver e explorar Africa, expandir o vosso clã, e evoluir ao longo de gerações num espaço de 8 milhões de anos. O jogo está a ser desenvolvido pela Panache Digital Games e é publicado pela Private Division.


Control

27 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

A Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake, Quantum Break) lança o prometedor shooter este mês, Control é um third person action-adventure game sobrenatural, os jogadores terão de utilizar as habilidades especiais de Jesse junto com o seu arsenal modificável para enfrentar um mundo imprevisível e desvendar a história por detrás do mundo, personagens e da própria protagonista.


World of Warcraft: Classic

27 de AgostoPC

Como podem retirar do nome, WoW Classic é um retorno ao MMORPG da Blizzard antes do lançamento primeira expansão ao MMO revolucionário. Os mais nostálgicos poderão viver o clássico como se tivessem voltado a 2005, e os jogadores mais novos podem experiênciar a versão “vanilla” do jogo.


Decay of Logos

27 de AgostoPlayStation 4
29 de AgostoNintendo Switch
30 de AgostoXbox One e PC

O jogo do estúdio português Amplify Creations será lançado este mês para todas as plataformas. Decay of Logos é um RPG em terceira pessoa de acção e aventura, tem algum foco na narrativa e um ênfase em exploração com um combate desafiante e “hand-holding” mínimo.


Astral Chain

30 de AgostoNintendo Switch

A mais recente entrada no portefólio da Platinum Games (Bayonetta, Nier: Automata), Astral Chain é mais um jogo de acção e aventura e será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch. O jogo conta com a direcção de Takahisa Taura e a supervisão de Hideki Kamiya, o criador de Bayonetta e Devil May Cry.


Blair Witch

30 de AgostoPC, Xbox One

Obviamente baseado no lore dos filmes do mesmo nome, Blair Witch da Bloober Team (Layers of Fear, Observation) é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa onde terão de explorar a floresta de Black Hills com o vosso cão Bullet, à procura de um jovem rapaz desaparecido.


The Dark Pictures: Man of Medan

30 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

Man of Medan é a primeira entrada na série The Dark Pictures, uma antologia de várias histórias de terror desenvolvida pela Supermassive Games, criadores do Until Dawn. Cada parte de The Dark Pictures será uma história independente inspirar-se-à numa trope diferente de terror, e serão lançados entre períodos de 6 meses. No caso de Man of Medan, a história conta a viagem de um grupo de 5 americanos no oceano, quando ficam presos a bordo de um navio amaldiçoado, inspirado na lenda do navio fantasma SS Ourang Medan. Tal como em Until Dawn, o jogador controla várias personagens e terá de fazer escolhas que afectarão a narrativa e resultado da mesma.


Unlucky Seven

30 de AgostoPC

Unlucky Seven, é um adventure game onde uma festa torna-se numa luta pela sobrevivência. Terão de decidir o destino das várias personagens e que quem são.


The Vale

Sem data definida PC

Falling Squirrel tem o objectivo em dar o primeiro passo em estabelecer mais jogos para jogadores invisuais. The Vale é o primeiro jogo do estúdio e tentará fornecer uma experiência única sem imagem, recorrendo a “3D spatial audio e haptic controller feedback“.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s