8 Grandes lançamentos para Agosto a ter em atenção

Yakuza 0

1 de Agosto PC

Um dos mais louvados jogos do ano passado finalmente chega à Steam. Yakuza 0 é uma prequela à série Yakuza (Ryū ga Gotoku no japão). Um beat ‘em up com foco na narrativa, Yakuza 0 revelou-se ser capaz de contar um excelente história acompanhado de um pequeno open world cheio de conteúdo e personagens caricatas.


Monster Hunter: World

9 de Agosto PC

Mais um port para PC a ser lançado este mês. Monster Hunter: World foi lançado em janeiro deste ano, fazendo parte da longa série Monster HunterWorld tornou-se a IP mais vendida da Capcom até hoje, e ajudou a publicadora a ter o ano fiscal mais lucrativo de sempre. É de momento um dos jogos com melhor score no OpenCritic, com 90 pontos de média.


Okami HD

9 de Agosto Nintendo Switch

O lendário Okami chega à consola portátil da Nintendo este verão. Para além dos seus visuais em alta definição, o jogo trará também suporte para o touch screen da Switch e os motion crontrols dos Joy-Cons. Okami foi originalmente lançado em 2006 e é até hoje louvado não só pelos seus lindos visuais como pelo excelente gameplay.


We Happy Few

10 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

Este survival adventure esteve em early access no PC desde Julho de 2016. We Happy Few é um FPS situado numa sociedade distopiana à beira de colapsar graças a um alucinogénio que provoca ignorância das verdades do mundo aos seus habitantes. O jogo é focado na narrativa e usa elementos RPG, survival, e roguelike.


The Walking Dead: The Final Season – Episode 1

14 de Agosto PC, PlayStation 4, Xbox One

O primeiro episódio no último capítulo da história de Clementine. The Walking Dead: The Final Season é a 4ª temporada na série da Telltale Games, baseada nos comics do mesmo nome. Embora as duas últimas temporadas não tenham sido tão bem recebidas como a primeira (que recebeu vários prémios Game of the Year), aparentemente o escritor original da primeira temporada, Gary Whitta, voltou para ajudar a terminar esta história.


Shenmue I e II

21 de AgostoPC, PlayStation 4, Xbox One

Em antecipação ao Shenmue III, um dos mais inovadores jogos do seu tempo e a sua sequela chegam às plataformas actuais. Shenmue é louvado por imensos aspectos não conhecidos na época, como a sua exploração de mundo aberto, quick-time events, um sistema de dia e noite, NPCs com um horário próprio, e uma colectânea de mini-jogos.


Yakuza Kiwami 2

28 de AgostoPlayStation 4

Tal como o Yakuza Kiwami, este é um remake do antigo jogo da PlayStation 2, Yakuza 2 que usa o motor de jogo do Yakuza 6: The Song of Life. Seguindo a história de Kazama Kiryu e as suas desavenças com vários grupos criminosos no Japão. Este remake trará conteúdo novo e um capítulo intitulado “The Truth of Goro Majima” que cobre a história de Majima entre o Yakuza e Yakuza 2.


Divinity: Original Sin 2

31 de Agosto PlayStation 4, Xbox One

Original Sin 2 foi dos jogos mais aclamados em 2017 graças à sua narrativa, elementos RPG e personagens. É agora considerado um dos melhores CRPGs de sempre pela comunidade e chegará às consolas no fim de agosto. Se gostam de RPGs, Divinity: Original Sin 2 é um jogo a não perder.


Que jogo mais anseiam jogar em Agosto?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s