Listas

13 Jogos para descobrir em Novembro

Spirit of the North

1 de NovembroPlayStation 4 (mais tarde no PC, Xbox One e Nintendo Switch)

Do Infused Studio, Spirit of the North mete o jogador no pelo de uma raposa e explora vários panoramas inspirados na Islândia como, uma narrativa embebida de pedaços de folclore Nórdico. Resolve puzzles e descobre a história por trás da raposa guardiã das “Northern Lights”.


Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

5 de Novembro – Nintendo Switch

Já todos conhecemos a série crossover dos maiores ícones do gaming. Mario e Sonic voltam aos jogos olímpicos este ano com várias actividades entre as personagens das duas séries, sejam estas novas, como karaté e surf ou antigas como boxe e futebol. Há também um novo modo 2D, baseado nos jogos olímpicos de verão de 1964. O jogo é desenvolvido e publicado pela SEGA, e é exclusivo da Nintendo Switch.


Blacksad: Under the Skin

5 de NovembroPlayStation 4
14 de NovembroPC e Xbox One (mais tarde na Nintendo Switch)

Blacksad: Under the Skin é uma aventura gráfica da Pendulo Studios (série Runaway), e segue a história do investigador privado Blacksad. Baseado na banda desenhada do mesmo nome, Blacksad inspira-se nos filmes noir e ocorre nos Estados Unidos nos anos 50. Comparado várias vezes aos jogos da Telltale, a história conta com vários finais diferentes.


Planet Zoo

5 de Novembro – PC

Os fãs ávidos de tycoons e os nostálgicos pelo clássico Zoo Tycoon podem ficar entusiasmados com Novembro graças ao Planet Zoo da Frontier Developments (criadores do Planet Coaster e Roller Coaster Tycoon 3). Como podem supor, Planet Zoo deixa os jogadores criarem o próprio Jardim Zoológico.


Death Stranding

8 de Novembro – PlayStation 4 (PC em 2020)

O muito antecipado jogo do criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, finalmente chega à PlayStation 4 este mês. Controlam protagonista Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus) enquanto este está a tentar reconectar a sociedade fragmentada através de pontes. O jogo é publicado pela Sony Interactive Entertainment e desenvolvido pela Kojima Productions, será lançado no PC em 2020 pela 505 Games.


Need for Speed Heat

8 de Novembro – PC, PlayStation 4 e Xbox One

Mais uma entrada na série de jogos de corrida da EA. Need for Speed Heat regressa às raízes do Underground com as corridas ilegais e carros de visuais exagerados. A Ghost Games é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo.


Sparklite

14 de NovembroPC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

O primeiro jogo da Red Blue Games fora dos smartphones e publicado pela Merge Games. Sparklite inspira-se no género roguelike e The Legend of Zelda.


Paranoia: Happiness is Mandatory

14 de NovembroPC

Da Black Shamrock e Cyanide Studio, Paranoia é um CRPG adaptado do jogo de tabuleiro de Dan Gelber, Greg Costikyan e Eric Goldberg. Será lançado exclusivamente na Epic Games Store, sendo o lançamento na Steam apenas em 2020.


Pokémon Sword and Shield

15 de Novembro – Nintendo Switch

A maior franquia do mundo conta com uma geração nova em Sword e Shield. Neste novo jogo da Game Freak, visitam a região de Galar, com vários Pokémon novos, variações regionais, e a novas formas Dynamax.


Star Wars Jedi: Fallen Order

15 de Novembro – PC, PlayStation 4 e Xbox One

A Respawn Entertainment afasta-se um pouco dos first person shooters para nos trazer Fallen Order, um jogo de acção e aventura no universo de Star Wars, entre os episódios III e IV. Fallen Order foca-se num sistema de combate profundo e um mapa ao estilo de metroidvania, também se inspira em jogos como The Legend of Zelda: The Wind Waker e Dark Souls.


Shenmue III

19 de Novembro – PC, PlayStation 4

18 anos depois, o clássico da SEGA Dreamcast finalmente recebe a sua sequela, publicada pela Deep Silver. Shenmue III continua a história de Ryo Hazuki e a sua vingança pela morte do pai. Shenmue III não concluirá a história de Ryo, visto o director Yu Suzuki quer criar mais jogos na franquia.


Still There

20 de NovembroPC e Nintendo Switch

Publicado pela Iceberg Interactive e desenvolvido pela GhostShark, Still There é um puzzler Sci-Fi e aventura psicológica conduzida pela narrativa.


Sniper: Ghost Warrior Contracts

22 de Novembro – PC, PlayStation 4 e Xbox One

Mais uma entrada na saga Sniper: Ghost Warrior. Contracts mete o jogador na Sibéria, com um sistema de contractos que promove o pensamento estratégico e a repetibilidade. O jogo é desenvolvido e publicado pela CI Games.


Ports, remasters, edições especiais, etc…

  • Red Dead Redemption 2PC – 5 de Novembro
  • Valfaris PlayStation 4 – 5 de Novembro / Xbox One – 8 de Novembro
  • New Super Lucky’s TaleNintendo Switch – 8 de Novembro
  • Age of Empires II: Definitive EditionPC – 14 de Novembro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s