Listas

10 Indies para descobrir em Janeiro

Bury me, my Love

10 de Janeiro – PC, Nintendo Switch, iOS e Android

The Pixel Hunt e Figs, trazem uma narrativa interactiva inspirada em eventos reais onde lidam com temas de amor, esperança e migração


Vane

15 de JaneiroPS4 (mais tarde no PC)

Vibrante, misterioso e desolado, Vane é um jogo de Friend and Foe, que se apresenta como um walk’em up (walking simulator) que procura comunicar pelo seu mundo os puzzles que o jogador enfrentará.


YIIK: A Post-Modern RPG

17 de JaneiroPC, Playstation 4, Nintendo Switch

Desenvolvido pela AckkStudios, Yiik é uma surreal introdução ao género jrpg, onde enfrentaram o sobrenatural com um grupo bizarro de personagens online para desvendar o desaparecimento de uma misteriosa mulher.


Switchblade

22 de JaneiroPC, Playstation 4

Em Switchblade, terão de trabalhar em equipa neste jogo de combate veicular inspirado no design de Moba’s para alcançar a vitória.


A Fisherman’s Tale

22 de JaneiroRift, Vive, Playstation VR

Innerspace VR, apresenta um mind-bending VR sobre um pescador que vive isolado do mundo num farol. Uma tempestade vai força-lo a ver uma verdade escondida.


At the Gates

23 de JaneiroPC

O lead designer de Civilization 5, Jon Shafer, lidera uma equipa de duas pessoas na construção do promissor At the Gates, um novo 4x para conquistar o mundo.


Battlefleet Gothic: Armada 2

25 de JaneiroPC

Situado no sombrio futuro de Warhammer 40,000, Battlefield Gothic: Armada 2 procura ir mais longe a primeira entrada, oferecendo mais conteúdo, com mais naves e frotas


Slay the Spire

23 de JaneiroPC

Agora a sair de early access, Slay the Spire é um rogue-lite turn based deck building rpg que promote ser uma aventura desafiante e um dos rpg’s deste ano.


Genesis: Alpha One

29 de JaneiroPC, Playstation 4, Xbox One

Desenvolvido pela Radiation Blue, Genesis Alpha One é roguelike survival shooter, onde guiaram o futuro da humanidade contra hordas de invasores numa mistura de fps com tower defense.


Sunless Skies

31 de JaneiroPC

Sunless Skies é a sequela do aclamado Sunless Seas, uma aventura steampunk espacial, onde exploraram e sobreviveram no espaço com uma lindíssima arte 2D.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s