Disintegration, da V1 Interactive, será lançado em junho (trailer)

A Private Division e a V1 Interactive anunciaram hoje que Disintegration, o título de estreia do estúdio independente de 30 pessoas fundado por Marcus Lehto, co-criador de Halo, será lançado digitalmente por 49,99€ no PC, PlayStation 4 e Xbox One a 16 de junho de 2020. Os jogadores que fizerem a pré-reserva do jogo receberão conteúdo digital cosmético bónus para gameplay do multiplayer, incluindo uma skin exclusiva da equipa Lost Ronin Midnight, emote Flex, anexo da Disintegration Medal Gravcycle e banners animados dos jogadores exclusivos da plataforma. As encomendas para Disintegration já estão disponíveis para a Xbox One e PC (via Steam).

Disintegration é um jogo FPS de ficção científica que combina elementos tácticos em tempo real para criar uma experiência totalmente nova. Situado num mundo dilacerado pela fome, escassos recursos e pelo planeta à beira da destruição, a humanidade desenvolveu um processo para sobreviver à dura realidade conhecido como Integration, na qual um cérebro humano é transferido para uma armadura robótica. Do caos que se seguiu, uma legião militarista agressiva, conhecida como Rayonne, assumiu o controlo e começou a impor o outrora opcional processo de Integration ao resto da humanidade para consolidar o seu poder.

Os jogadores comandam Romer Shoal, um piloto incrivelmente habilidoso de Gravcycle, que lidera um pequeno grupo de bandidos para lutar contra uma força esmagadora de Rayonne. Ao longo de uma emocionante campanha para um jogador, os jogadores controlarão um Gravcycle carregado de armas, levando Romer e a sua equipa por uma série de missões diversas repletas de acção, explosões e reviravoltas, para derrotar as forças de Rayonne e dar ao que resta da humanidade esperança para prevalecer.

Podem seguir Disintegration no site oficial, Facebook, Twitter e Discord.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s