
God of War
Esta história emocionante dum pai e filho a fazerem tudo para levar a cabo o desejo final da mãe não só vos vai deixar a chorar, como vos vai agarrar ao ecrã com cada vez que o Kratos e o Rapaz conseguem subir à ocasião e derrotar os seus inimigos num dos maiores feitos cinematográficos na indústria. O filme é todo um take sem cortes!

Until Dawn
Este filme pega na clássica trope do “grupo de adolescentes excitados vão para uma cabana abandonada no meio da floresta para serem mortos à machadada” e aplica-lhe alguns toques modernos, como zombies e um palhaço assassino.

The Last of Us
Não podia fazer esta lista sem o clássico. The Last of Us é tal e qual ao God of War, mas em vez do duo principal estar a lutar com o desejo de concretizarem o último pedido da mãe, estão a lutar com o desejo de não serem comidos vivos por zombies mal-cheirosos.

Uncharted 4
Imaginem que o Indiana Jones tinha de equilibrar a sua vida aventureira com a sua vida amorosa. Não só o protagonista mata uma carrada de mauzões, como o faz com estilo.

Ratchet & Clank
É tal e qual ao filme que passou nos cinemas, até as cenas são as mesmas. Este explora um bocado melhor a personalidade do protagonista, e os confrontos até ao final. Excelente para crianças.

Detroit Become Human
É como o Blade Runner mas os bons aqui são os robôs e os maus são os humanos.

The Last of Us Part II
Ainda não saiu mas já sabemos que vai ser ainda melhor que o primeiro.

The Order: 1886
Na verdade nenhum de nós o viu, mas não deve ser mau.

Death Stranding
O Kojima prova mais uma vez que é um escritor genial e que prevê o futuro com esta história sobre isolamento e a importância da conexão entre as pessoas. Para além disso, tem o Norman Reedus e o Mads Mikkelsen, que mais querem?