Listas

11 Indies para descobrir em Fevereiro

Spinnortality

1 de FevereiroPC

Spinnortality é um capitalist cyperpunk management sim em que influenciarão e controlarão eventos globais, desde economia até avanços tecnológicos.


Rainswept

1 de FevereiroPC

Rainswept é um puzzle-adventure sombrio em que investigarão um suicídio-homicidio de um casal, porém, simultaneamente lidarão com os traumas do passado do detective Stone.


Wargroove

1 de FevereiroPC, Xbox One e Nintendo Switch (previsto para Março na PlayStation 4)

Anunciado não só como um sucessor espiritual ao franchise do Advance Wars, como capaz de oferecer uma identidade única para o género, Wargroove é um estrategy turn-based com cross-play entre todas as plataformas, editor de mapas e de campanhas, local e online co-op. Actualmente está com 84 no Opencritic com 48 críticas.


Evoland: Legendary Edition

5 de FevereiroXbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

Shiro Games relança agora a sua série Evoland, num pacote que inclui tanto o original como a sequela (lançados em 2013 e 2015 respectivamente). Evoland não é só um incrível RPG, que se destaca pela sua mudança de estilo ao longo do decorrer do jogo, mas também uma ode a toda a história do género.


Away: Journey to the Unexpected

13 de FevereiroXbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

Away é o último jogo da Aurelien Regard Games, um estúdio popularizado pelos seus lançamentos no género RPG. Porém, apresenta-nos agora com um FPS que se destaca sobretudo pela componente visual, que combina fundos 3D com personagens detalhadamente concebidas a duas dimensões.


Ape Out

28 de FevereiroPC e Nintendo Switch

O violento Ape Out não apresenta apenas uma estética simples e colorida. A sua energética e mutável banda sonora de jazz acompanha o jogador na sua macabra jornada para a liberdade e vingança.


HackyZack

Lançamento previsto para FevereiroPC e PlayStation 4 (mais tarde nas restantes plataformas)

HackyZacky é um puzzle-platformer que vai exigir o máximo dos reflexos e precisão do jogador para poder ultrapassar os seus +100 níveis.


Eastshade

13 de FevereiroPC

Eastshade é um lindíssimo walk’em up, contudo, o que o separa de outros do seu género, é a narrativa interactiva baseada em exploração. Visitam uma ilha onde poderão falar com os habitantes e explorar a ilha para desvendar secretos, obter novos instrumentos de trabalho e abrir diálogos e interacções com novas personagens.


Fimbul

28 de FeveiroPC, PlayStation 4 e Xbox One

Inspirado em sagas islandesas, Fimbul (do género arpg) é o novo jogo da Zaxis Games, que envolve o jogador numa jornada árdua por terras cobertas de criaturas, mitos e homens. Os criadores destacam a importância da exploração para alterar a percepção do jogador ou a sua decisão sobre certas personagens.


Dangerous Driving

Lançamento previsto para FevereiroPC, PlayStation 4 e Xbox One

Three Fields Entertainment é a mesma equipa que participou na criação do Burnout e Dangerous Golf, prometendo uma experiência eléctrica e explosiva de divertimento.


Astroneer

6 de Fevereiro – Xbox One e PC

Astrooner é o primeiro jogo da System Era Softworks. Um survival sci-fi, que se destaca pela sua estética e o co-op. Actualmente está com uma média de 75 no Opencritic com 11 críticos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s