9 Indies a ter em atenção para Setembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Planet Alpha

4 de Setembro – PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Em “Planet Alpha” vão poder controlar o dia e a noite num planeta alienígena deslumbrante e mortífero, explorando-o em grandes set pieces que testam os reflexos do jogador como períodos onde precisam de ser furtivos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elea

6 de Setembro – PC, Xbox One

Elea” está agora a sair de early access na Steam, e, é uma história inspirada nas obras Stanislaw Lem, Arthur C. Clarke and Frank Herbert, onde poderão explorar em first-person o mundo de Elea resolvendo puzzles nesta narrativa interactiva.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Old School Musical

13 de Setembro – PC, Nintendo Switch

Old School Musical” é um rhythm game cheio de charme, nostalgia e humor, com vinte níveis para jogar e um modo multiplayer para quatro jogadores. Na campanha, ajudarão Tib e Rob a atravessar as peripécias dos vários locais por onde passam à batida de banda sonora eléctrica.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Insurgency: Sandstorm

18 de Setembro – PC, Playstation 4, Xbox One

Passado um ano após o lançamento de Day of Infamy, o primeiro shooter na Segunda Guerra Mundial da companhia, a New World Interactive está de regresso agora com a sequela de Insurgency. Tal como a sua prequela, Insurgendy: Sandstorm promete um estilo de combate táctico e realista, que ao mesmo tempo não quebra o ritmo que se espera de um online shooter.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hover

18, 19 e 20 de Setembro – Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Reminiscente do culto “Jet Set Radio”, “Hover” – disponível no PC desde o ano passado – tem por base corridas e truques pela cidade no seio da sua jogabilidade, com disponibilidade de jogar single multiplayer terão a oportunidade de lutar contra as forças tirânicas que regem a cidade ou simplesmente divertirem-se com amigos.


 

 

 

 

 

 

 

The Gardens Between

20 de Setembro – PC, Playstation 4, Nintendo Switch

Desenvolvido pelo estúdio The Voxel Agents, “The Gardens Between” é um puzzle adventure que segue a história de Arina e Frendt, onde, do tempo e do imaginário emergem cenários surreais que os protagonistas terão de ultrapassar juntos.


 

 

 

 

 

Cross Code

20 de Setembro – PC: lançamento oficial

Cross Code é o primeiro grande projecto da pequeno estúdio Radical Fish Games. Este 2d Action RPG em 16 bits ao estilo da SNES, baseia-se num combate em fast pace com puzzles envolvidas numa narrativa Sci-Fi. O demo grátis está disponível para experimentar na Steam (repleto de críticas positivas).


 

 

 

Transference

18 de Setembro – PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch

Transference é um thriller produzido numa parceria entre a Ubisoft MontréalSpectreVision (uma produtora fundada por Elijah Wood). Neste jogo, o jogador passa pelo papel de uma família presa numa simulação criada por um cientista perturbado, interpretando o papel de cada familiar enquanto tentam desvendar o mistério.


 

Pathfinder: Kingmaker

25 de Setembro – PC, Linux

Pathfinder: Kingmaker é o primeira experiência para o novo estúdio Owl Cat Games. Este CRPG baseia-se no popular jogo de mesa Pathfinder, prometendo um regresso aos CRPG’s de antigamente, com uma toque moderno, com um forte ênfase na narrativa, como seria de esperar de uma colaboração com Chris Avellone.

One thought on “9 Indies a ter em atenção para Setembro

Leave a comment